quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Falando de Trabalho!

O trabalho para algumas pessoas é apenas um mal necessário, porém, ele cumpri com diversas finalidades na vida do ser humano, e está intimamente relacionada com o conceito de realização.
Mas enquanto o trabalho tem deixado milhares de pessoas doentes, no meu caso tem feito um enorme bem, me considero realizada, e realizaçao meus queridos não é uma questão de dinheiro, o que traz esse sentimento positivo de felicidade é amar o que você faz. Considero meu trabalho uma realização pessoal, uma conquista.
Parafraseando Lulu Santos e Nelson Mota em  A CURA eu afirmo que"O meu trabalho me cura de uma loucura qualquer..." e isso vale para todos, tudo depende da maneira como você encara o que faz, mas se não estiver mesmo satisfeito com o seu trabalho, você tem duas escolhas querido blogueiro ou você se esforça e muda de profissão, ou vai viver frustrado pelo resto da vida, a escolha é toda sua.
Bju Docinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário