sexta-feira, 16 de setembro de 2011

sozinho virtualmente e literalmente!

E se tudo for completamente em vão? E se vc descobrir q pior do q não te escutarem é te escutarem e não te entenderem? E se a solidão for o unico fato verdadeiramente inevitável na vida? Afinal nascer e morrer são momentos em que vivemos sós. E se tudo ainda não for o bastante?
vc está sozinho ou é sozinho? Vivemos num mundo on line, constantemente plugado na net, o mundo é literalmente- ou melhor virtualmente- pequeno , todos se encontram e se conhecem no mundo virtual, mesmo assim nossas vidas estão cheias de relaçoes vazias, cada um sozinho segue seu mundo virtualmente interligado com outras pessoas tb sozinhaas.
Eu achu que precisamos mudar a maneira de nos relacionarmos, não falo aqui de abolir de nossas vidas emails, blogs, faces e afins, afinal de contas a internet também nos aproxima, nos dá liberdade e oportunidade de expressar pensamentos de uma maneira unica.
Então o que questiono? Questiono a maneira superficial com a qual estamos nos relacionando. É que assusta perceber que tudo é superficial demais online, rápido demais, perto e distante demais. As pessoas te perguntam se vc está bem  mas estão sem tempo e interesse de ouvir a resposta e vc se vè não tendo com quem desabafar e no fundo vc sabe q poucos se importam de vdd, poucos se importam o bastante. Sim, pq o bastante nao é só o rápido cumprimento do dia-a-dia, sem se importar realmente. O bastante é aquilo que te preenche é aquilo que te faz sentir realmente importante.
Bjus Docinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário