domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cama, mesa e banho!

Oiiii!
Hoje decidi compartilhar com vocês algumas coisinhas que enfeitam a nossa casa.
Como eu moro sozinha e comecei a dar um mega valor a roupas de cama. Fico felizzz de comprar estes itens, me sinto muito bem nesse papel de dona de casa dedicada-rsrs. Então eu sempre reservo um dinheirinho com esta finalidade- comprar itens de cama, mesa e banho.
Uma vez por ano, isso há pelo menos três anos, eu faço consorcio de roupas de cama da marca Lavive Enxovais e estou muito satisfeita, a qualidade dos produtos é muito boa e as peças são lindas. Em geral eu faço consórcio de coisas que têm um valor um pouco maior e que é mais difícil de comprar à vista. Ainda tenho itens a adquirir como um jogo de lençol de seda e um cobre leito branco bem pomposo, daqueles que transformam o quarto em um sonho.
Investir em roupa de cama, toalhas de banho, etc. é investir em conforto, aconchego. Além de serem itens de decoração e ajudarem a marcar a identidade do dono da casa, diferenciam uma casa de um lar. Eu amo. Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos das minhas roupas de cama, o meu quarto ainda não está do jeito que eu gostaria mas estou me empenhando para que ele fique lindinho.




Quando minha casinha estiver mais arrumadinha eu mostro tudo a vocês.
Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário