segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Demi Lovato e seu livro encantador!




No final de 2013 fui às livrarias mais próximas para ver se encontrava o livro da Demi, tinha ouvido boas críticas e apesar de não ser uma grande fã eu estava curiosa sobre o livro, queria me dar o livro de presente; mas eu não o encontrei em lugar algum e ainda não fico muito a vontade com compras pela internet, dias desses vi no face uma indicação e baixei na hora para meu celular. Resultado? Estou viciada, o livro é encantador e inspirador.
Conheci a Demi cantora através da música Skyscraper, a letra me fortaleceu,  me encantou, porque estava precisando me reerguer como um arranha-céu (conforme diz a letra). 
Estou muito feliz com o livro, muitas lições, lembretes. Tem coisas que parecem cair como uma luva e outras nem tanto, mas a leitura é fácil e está valendo a pena. Definitivamente não é só um livro adolescente de uma cantora mediana, é um livro de vivências de uma pessoa que soube superar os obstáculos e que ao compartilhar suas lições nos ajuda a superar também. Recomendo.
Bjux!

Um comentário: