quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meus sapatos favoritos!

Olá Chiques!!!
Hoje vou falar de um assunto que eu amoooo: Sapatos. E que mulher não ama?
Algumas chegam até a compulsão, acumulando algumas centenas de pares. Confesso que já cheguei a me viciar na compra desses preciosos acessórios e comprava todo mês um ou dois pares, mas desde o ano passado decidi mudar meus hábitos financeiros e cortei um pouco os gastos com sapatos, porém, continuo apaixonada por eles.
Então vou mostrar a vocês os meus sapatos favoritos:



Essa botinha é super fofa e por ser forrada esquenta bem o pé nos dias frios. É da moleca.


Como não amar um Oxford, ele migrou do guarda- roupa masculino e ganhou ares mais delicados para se ajustar ao universo feminino, pode ser usado com calça, vestidinhos, saias, etc. O meu é pretinho e da Djean, super confortável. E como não sou muuuito fã das sapatilhas ele as substitui muito bem. 


Esse é liiindo, está até surradinha, ganhei já tem um tempo, mas continua um encanto.


Gladiadora, confere um certo "poder" ao look, amoooo!


Essa sandália foi paixão à primeira vista, mas não a comprei de imediato, pois achei muito cara ( $270,00 reais), mas tempos depois  a loja entrou em liquidação e o preço caiu pela metade, aí consegui levá-la pra casa.


Essa sandália é super fofa (branca e dourada). Delicada demais.



Esse Peep Toe preto é o meu favorito, se pudesse não tirava do pé. Apesar de ter um salto agulha de 10 cm ele é até confortável por ser meia pata. Amos esse sapato, ele é "ô poder".

As marcas não são caras, compro pelo que me olho vê e gosta, não ligo tanto para a marca. Mas é claro que a qualidade do sapato é importante porque determina a durabilidade dele e o conforto também.
E vocês quais são seus sapatos favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário